Em tempos difíceis, venda o cheiro, porque com água na boca fica mais fácil!
Venda o que as pessoas querem comprar e, se elas não quiserem, venda o motivo pelo qual as pessoas deveriam querer comprar.
Não entendeu? Ok, eu explico:
Muitas vezes não basta vender o produto, mas sim o propósito para alguém comprar o seu produto.
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Por exemplo, não venda academia, venda saúde.
Não venda curso de inglês, venda empregabilidade.
Não venda cinema, venda entretenimento.
Não venda simplesmente o produto, mas sim, o porquê do produto e todos os seus benefícios na vida do cliente.
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Essa lógica deve se refletir em toda comunicação institucional de sua empresa.
Não basta vender o bife. Venda o cheiro do bife.
Com água na boca, fica mais fácil!
Sobre a Financia
Localizada na cidade de Guarulhos, em São Paulo, a Financia é uma empresa que valoriza a relação transparente com seus clientes, priorizando a credibilidade, simplicidade de comunicação e a agilidade de suas operações.
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Fonte: Texto de Flávio Augusto, do Geração de Valor